Só um não derruba mas…

Uma porrada de cigarro, derruba qualquer um e foi com essa idéia que a Flex Comunicação lança o viral contra o cigarro. Um anúncio saiu no jornal O estado que chama para o site da Flex, uma integração Impresso – Internet.
Então, se você também concorda com essa idéia pega o link do vídeo , coloca no teu orkut, manda no twitter e espalha no msn.

A Criação veio dessas cabeças:
André nogueira, Amarilio ratts, Emmanuel brandao (Maneeeel)  e  Micael ROBSON

O vídeo foi gravado e editado  lá no NUPA por eles:
Landim (Câmera e Fotografia), Chico Gomes(Fotografia) e Fabrício (Edição)

8 respostas para ‘Só um não derruba mas…

  1. Não sei, mas, quando eu fumei pela 1ª vez eu me senti pior do que estando bêbado! Eu vomitei pra baralho e acabou com a noite. =\

  2. Fora o fato de a mairoria pelo jeito ser amiga de quem fez, não existe motivo pra dar parabéns por essa peca. Acho até uma puta sacanegem não chegarem e dizer “porra, foi quase, mas faltou alguma coisa”, já que são amigos, dissessem com jeitinho. Na boa, que idéia tem aí? Queriam dizer o que? Redundante, primário, anti-climax total. Tirando a produça que ficou até correta, deviam pensar bem no filme que fizeram, e refletir se é só isso que uma agência nova com uma proposta digamos, diferenciada, consegue fazer.

Deixe um comentário