Tem potó virando PHD

Quando esse job caiu na criação ele estava em formato de peça única. O anúncio deveria ser com a temática de férias e deveria conter 3 ou 4 ofertas. Para fugir dessa linha de varejo tradicional, na qual, muitos consumidores estão com os olhos cansados, decidimos optar por outra abordagem. Dividimos a centimetragem que ia ser o único anúncio, com um só título e com o mesmo layout, e, propomos uma nova abordagem. Criamos vários anúncios menores para o cliente, com um título e layout específico. Os anúncios foram dispostos no jornal em sequência e a linguagem visual foi mantida para não perder a identidade. O Cliente não pagou a mais por isso, e, o consumidor foi “bombardeado” de uma forma bem mais limpa e objetiva. Bem, ainda é uma campanha de varejo, mas achei bacana mostrar aqui.

Ps: Sou suspeito de falar, então espero os comentários

Texto: José Luiz Sales

Ficha técnica:

Agência: PHD Propaganda

Redator: José Luiz Sales

Dir. Arte: Sérgio Moita

Atendimento: Carina Salgado

16 respostas para ‘Tem potó virando PHD

  1. fugir dos clichês do varejo é seeempre bem vindo! gostei muito! assim que se faz! um dia a gente consegue mudar o formato do varejo (espero) :DD

  2. Uma bela sacada de mídia, é verdade. Mas só isso. Direção de arte fraca, montagens sofríveis. Com esses títulos e um “saia-e-blusa” bem feito estaria bem melhor resolvido. Não entendo o motivo de tanta babação. Critério gente, critério. Vamo subir o sarrafo…

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s