Idéia genial que a Saatchi & Saatchi da Indonésia criou para promover o novo cortador de pelos de nariz da Panasonic. Isso mesmo, existe um cortador de pelos de nariz. Hehehe. Para um produto excêntrico ou, um tanto quanto, inusitado nada melhor do que algo leve e de bom humor para promover o aparelho.
huiahiuahiua Muito massa.
Aqui se alguém sugerisse um lance desse seria vetado pela questão operacional. Seria “inviável”fazer uma ação assim com a linha de energia da COELCE.
Concordo quando c diz que qndo o produto é “excêntrico” a comunicação também tem que ser.
Hehehehe…
Essa eu tinha visto no Comunicadores.
Só me lembrei do Georgge na hora porque ele que te essas manias de aparar os cabelos do nariz.
Huahauhauha…
Por falar em Georgge, o aniversário dele tá chegando aí. Taí uma dica de presente pra ele.
Hehehehe…
Qdo é? Não sou da turma ,mas vou me chegar. kkkkkkkkkk
Eu corto porque caso contrário fica fazendo cóska. Preciso de um aparaelho mais evoluído, pois da última vez quase intupo a pia. Em São Paulo, ao invés de ter o “giz pra matar barata” e o “desentupidor de fogão à gás”, tinha o “depilador de nariz e orelhas”. Seria a concorrência da Panasonic?